O comeback do Oh My Girl com formação completa foi adiado para o ano que vem.
A agência WM Entertainment divulgou no dia 22 um posicionamento oficial sobre os futuros planos de atividades do Oh My Girl por meio de suas contas oficiais nas redes sociais e do site.
A empresa pediu desculpas: "Pedimos sinceras desculpas por não termos conseguido compartilhar informações suficientes sobre as atividades e apresentações em grupo previstas para o primeiro semestre".
Prosseguiu: "As seis integrantes compartilham a vontade de continuar juntas sob o nome Oh My Girl. No entanto, como o processo de coleta e seleção de músicas de maior qualidade para a produção do álbum se estendeu, consideramos inviável manter o cronograma inicialmente planejado".
A agência acrescentou: "Atualmente, as integrantes estão se preparando para apresentar um novo álbum como Oh My Girl" e que "estamos concentrando esforços para um lançamento no primeiro semestre do ano que vem". Também chamou a atenção ao informar: "No segundo semestre deste ano, estão previstas atividades com álbuns solo das integrantes".
Com o adiamento do comeback, o período de vigência da assinatura do fã-clube também deverá ser estendido.
Ao receberem a notícia, fãs comentaram: "Estava ansioso, que pena", "Parece que as agendas não bateram", entre outras reações.