Foi noticiado que o julgamento da ação de indenização por danos, movida pela empresa de suplementos Frombio contra o ator Kim Soo-hyun e sua agência Gold Medalist, no valor de 3,96 bilhões de won (aprox. R$ 14,7 milhões), foi adiado por um mês.
No dia 23, diversos veículos, citando fontes do meio jurídico, informaram que a 4ª audiência do processo de indenização proposto pela Frombio foi remarcada para 19 de agosto. A audiência estava inicialmente prevista para 22 de julho, mas foi adiada por decisão do juízo.
Entretanto, o motivo específico da alteração não foi divulgado.
Anteriormente, a Frombio entrou com a ação alegando que a imagem da marca foi prejudicada por uma controvérsia sobre a vida privada de Kim Soo-hyun envolvendo a (falecida) Kim Sae-ron. Já o lado de Kim Soo-hyun negou responsabilidade por danos, afirmando que as suspeitas não eram verdadeiras.
O processo ficou paralisado por cerca de oito meses após a segunda audiência, em outubro do ano passado, e foi retomado quando Kim Se-eui, representante do Garo Sero Research Institute, foi preso. Na terceira audiência, realizada recentemente, o tribunal entendeu ser necessário verificar se os motivos alegados pela Frombio para a violação do dever de manter o decoro estavam especificados de forma concreta. Diante disso, a Frombio concordou em organizar e apresentar os motivos da suposta violação do dever de manter o decoro, as provas correspondentes e as bases contratuais para a alegada infração.
Mesmo após mais de um ano de disputa sobre os fatos, os fãs que apoiam Kim Soo-hyun continuam enviando mensagens de incentivo.