A cantora G.NA retornará à indústria musical com um remake de seu hit '꺼져줄게 잘 살아'.
G.NA anunciou no dia 23, por meio do próprio Instagram, o resultado da votação dos fãs, dizendo: "Após dois dias de votação, a primeira faixa de remake foi definida como minha canção de estreia, '꺼져줄게 잘 살아'. Agradeço a todos que votaram, deixaram comentários e compartilharam suas lembranças. Ao ler suas mensagens, percebi mais uma vez que esta música tem um significado especial não apenas para mim, mas para muitas pessoas".
Ela acrescentou: "Já faz bastante tempo que revisitei esse período da minha vida, mas, curiosamente, sinto que esta é a canção mais apropriada para recomeçar", e ainda: "Atualmente estou trabalhando na versão remake. Fico empolgada só de pensar em mostrar a vocês quando estiver pronta e, para ser sincera, também fico um pouco comovida".
Este retorno de G.NA chama ainda mais a atenção dos fãs por acontecer dez anos após ela ter sido condenada ao pagamento de multa, em 2016, por acusações de intermediação de prostituição, entre outras. Na época, a equipe de G.NA afirmou em sua posição oficial que "tudo não passava de boatos".
Por sua vez, '꺼져줄게 잘 살아' é a faixa de estreia de G.NA, lançada em julho de 2010, que alcançou o 1º lugar em programas musicais apenas um mês após o lançamento, conquistando grande popularidade.