K-SNAPP

'Ainda vou ao trabalho!': Seo In‑guk mostra seu lado tsundere com Park Ji‑hyun… 'Ansioso pelo próximo episódio'

Seo In‑guk, o 'sedutor nato', tem química explosiva com Park Ji‑hyun

Seo In‑guk, Park Ji‑hyun, tvN, drama, drama de segunda e terça, AindaVouAoTrabalho!
Seo In‑guk, Park Ji‑hyun [Foto: tvN 'Ainda vou ao trabalho!']

O drama dos atores Seo In‑guk, que já chamava atenção antes da estreia como o “chefe unicórnio”, e Park Ji‑hyun, que mostrou o modelo de K‑funcionária, tirou o véu.

No dia 22, estreou na tvN a segunda-terça Ainda vou ao trabalho!, que começou sob os holofotes como um romance de escritório com forte senso de realidade.

A história começa com o primeiro encontro entre o chefe principista Kang Si‑u (Seo In‑guk) e Cha Ji‑yoon (Park Ji‑hyun), funcionária no sétimo ano de carreira que entrou em uma fase de estagnação. No primeiro episódio, chamou atenção a narração de Cha Ji‑yoon: “Mesmo levando um pé na bunda por ghosting, eu vou trabalhar”. No dia em que se preparava para pedir em casamento, ela recebeu de repente um aviso de término e, ainda assim, continuou firme na vida profissional — uma cena que gerou grande identificação entre muitos trabalhadores.

Quando o implacável chefe Kang Si‑u surgiu diante de Cha Ji‑yoon como o homem dos “3 NÃOS”, a crise de paralisação das instalações de produção na fábrica de Gwangju serviu de gatilho para que os dois tivessem um primeiro embate intenso. Em especial, a fala de Kang Si‑u — “Alternativa é a última carta, só depois de dar o seu máximo” — evidenciou de forma direta seu traço principista e deixou forte impressão. Mas, por trás da imagem fria, Kang Si‑u revelou uma doçura inesperada ao recuperar o caderninho de ideias que Cha Ji‑yoon havia derrubado, subir no ônibus e dizer: “Se fosse eu, te daria 10 carimbos de ‘mandou muito bem’”.

Cha Ji‑yoon, ao perguntar se deveria ir ao casamento de Choi Su‑jin (Park Ye‑young), líder do time de design a quem ela respeita, acabou descobrindo que o ex‑marido de Choi Su‑jin é Kang Si‑u. Envergonhada, ela mandou uma mensagem pedindo desculpas, e Kang Si‑u respondeu: “Se está com pena, paga uma bebida”, marcando um encontro para o fim de semana. No bar, os dois compartilharam suas feridas, e Cha Ji‑yoon desabafou dizendo: “Namoro e trabalho são a mesma coisa”.

Acima de tudo, a cena final roubou a cena. Segurando Cha Ji‑yoon, que estava bêbada, Kang Si‑u disse: “Cuidado. Quando a gente cai mais velho, o osso vai embora”. E ainda acrescentou: “O que você faz amanhã? Se topar, vamos nos ver de novo, nós dois”, aumentando a expectativa. Quando Cha Ji‑yoon retrucou: “Quer subir lá em casa e tomar mais uma agora?”, a curiosidade sobre os próximos acontecimentos foi às alturas.

Logo após a exibição, em várias comunidades online e nas redes sociais choveram comentários como “Pensei que era a minha história”, “Seo In‑guk é um verdadeiro fox”, “Ansioso pelo episódio 2”, “A química dos dois explodiu”.

Segundo o instituto de audiência Nielsen Korea, no primeiro dia de exibição o drama registrou média de 4,8% e pico de 6,0% entre lares da região metropolitana, marcando uma largada promissora.

Ainda vou ao trabalho! vai ao ar todas as segundas e terças, às 20h50. No Brasil, está disponível on‑demand pela TVING e Wavve; no exterior, pelo Prime Video.