K-SNAPP

Haters de Park Bo-gum têm culpa reconhecida… condenados a multa de 2 milhões de won

The Black Label manifesta intenção de manter resposta rigorosa

Park Bo-gum, comentários maliciosos, The Black Label, medidas legais, multa
Park Bo-gum [Foto: JTBC 'Good Boy']

Os autores de comentários maliciosos contra o ator Park Bo-gum foram condenados ao pagamento de multa.

A agência de Park Bo-gum, The Black Label, informou no dia 23: "Parte dos autores e disseminadores de publicações maliciosas contra Park Bo-gum recebeu sentença condenatória com multa de 2 milhões de won (aprox. R$ 7.500), e outro agressor, após investigação policial, teve a culpa reconhecida e o caso foi encaminhado ao Ministério Público".

A The Black Label afirmou que, com base em denúncias de fãs e monitoramento interno, vem adotando continuamente medidas legais contra publicações maliciosas dirigidas a Park Bo-gum, e enfatizou: "Continuaremos a adotar uma postura jurídica rigorosa contra atos ilegais, como rumores maliciosos, insultos, difamação e disseminação de informações falsas, dirigidos aos artistas da agência".

A agência também declarou: "Faremos o possível para informar o andamento e os resultados aos fãs que aguardam pelas conclusões", agradecendo o interesse contínuo e as denúncias dos fãs. 

Mesmo com a postura firme da agência, a proliferação de haters continua, e os fãs que apoiam o astro têm reagido com mensagens como "Comentário de ódio é crime" e "É preciso responder com firmeza". 

Enquanto isso, Park Bo-gum se prepara para o lançamento do filme 몽유도원도 .