A notícia sobre a falha no figurino de Sana, integrante do grupo TWICE, foi a que mais chamou a atenção no K-snapp global.
No último dia 18, Sana e as demais integrantes do TWICE participaram do evento 'Teazen X TWICE Kombucha Lab (LAB)', realizado no distrito de Jongno, em Seul. Na ocasião, Sana apareceu usando um vestido com estampa floral em destaque. Porém, como a parte frontal do vestido prendeu na peça de baixo, ela acabou, sem querer, exibindo um visual que lembrava um maiô.
Após o evento, por meio da plataforma de comunicação com fãs Bubble, Sana disse: "Na prova de roupa, coloquei de um jeito para o meio não abrir, mas como entrei sem conseguir olhar no espelho, fui fotografada com a parte aberta". Ela continuou: "Só percebi isso quando voltei para o camarim" e acrescentou: "Eu já estava chateada por não ter conseguido sair como na prova de roupa, e fiquei ainda mais triste porque estão falando muito sobre isso".
Por sua vez, Sana debutou em 2015 com o grupo TWICE. O TWICE, do qual Sana faz parte, encontrará os fãs no KSPO DOME, de 10 a 12 do mês que vem, com os shows de encerramento da turnê mundial.