K-SNAPP

Jeongyeon, do TWICE, vai para a mesma agência da irmã Gong Seung-yeon? Interesse sobre seu futuro dispara

Agência de Jeongyeon: "Renovação está sendo discutida com cautela"

Jeongyeon, TWICE, VARO Entertainment, Gong Seung-yeon, Byeon Woo-seok, reunião, JYP Entertainment
Jeongyeon, do TWICE [Foto: Instagram de Jeongyeon]

Enquanto se soube que Jeongyeon, do grupo TWICE, se encontrou com a VARO Entertainment antes de iniciar atividades como atriz, sua atual agência se pronunciou sobre o andamento das discussões de renovação de contrato.

No dia 24, a JYP Entertainment, agência do TWICE, informou a vários veículos: "Atualmente, o TWICE está no período de discussão de renovação", e acrescentou: "A empresa e as integrantes estão conduzindo conversas cautelosas, respeitando a vontade de ambas as partes". Em seguida, disseram: "Assim que houver uma decisão, informaremos".

A VARO Entertainment também reconheceu que realizou recentemente uma reunião com Jeongyeon, mas declarou que "nada foi definido em relação ao contrato". Como Jeongyeon se prepara para estrear como atriz, diz-se que foram discutidas diversas possibilidades sobre seus rumos futuros.

A VARO Entertainment é a agência em que a irmã mais velha de Jeongyeon, a atriz Gong Seung-yeon, está há muitos anos. Além de Gong Seung-yeon, a VARO representa Jin Goo, Byeon Woo-seok, Lee Chaemin, Lee Yoo-mi, Kim Si-a, entre outros.

Jeongyeon debutou em 2015 como integrante do TWICE e vem mantendo uma carreira ativa. Recentemente, confirmou sua participação no filme a ser lançado Shinbyeong The Movie, preparando sua estreia oficial como atriz. A atenção dos fãs se volta para seus próximos passos ao expandir sua atuação para além das atividades em grupo.

A notícia do encontro de Jeongyeon com a VARO Entertainment ganhou ainda mais destaque por coincidir com o período de discussão de renovação do TWICE. No entanto, como ambos os lados ressaltaram que não há nada definido sobre um contrato de exclusividade, as atenções se voltam para futuros anúncios oficiais.