A Mnet vai lançar um novo programa de namoro tendo à frente rappers que participaram do programa de audição de rappers SHOW ME THE MONEY.
No dia 24, a Mnet anunciou em suas contas oficiais nas redes sociais a abertura de inscrições para mulheres que formarão novas conexões com os rappers. No aviso constavam as frases "Os rappers de SHOW ME THE MONEY estão procurando namorada?" e "Com rappers sul-coreanos diretos e instintivos, estamos recrutando mulheres que, no verão de 2026, se tornarão novas conexões".
Ao que tudo indica, o programa será um reality de namoro estrelado por rappers que ficaram conhecidos por meio de competições de hip-hop. A previsão é de um formato diferente que combina a imagem intensa dos programas de competição musical com a emoção dos realities de romance.
O período de inscrições para participantes mulheres vai de hoje até o dia 30. Podem se inscrever mulheres com 19 anos ou mais, nascidas antes de 24 de junho de 2007.
A novidade também chama atenção por representar uma expansão da IP de SHOW ME THE MONEY. SHOW ME THE MONEY é o programa de sobrevivência de hip-hop mais longevo do país, que começou a ser exibido em 2012. Na 12ª temporada, transmitida de janeiro a abril deste ano, mais de 36 mil pessoas se inscreveram no recrutamento de rappers, estabelecendo um recorde histórico. Na 12ª temporada, que terminou em abril, Kim Haon conquistou o título.
Conhecida por atrair por muito tempo o público jovem com seus survival shows de hip-hop, a Mnet parte para mais um experimento ao colocar a vida amorosa dos rappers em primeiro plano. Há expectativa para ver como os rappers, que exibiram uma presença intensa no palco, irão revelar seu charme dentro de um programa de namoro.