O ator japonês Sho Kasamatsu assinou um contrato de exclusividade com a agência coreana Star Platinum e vai iniciar oficialmente suas atividades na Coreia.
No dia 26, a Star Platinum anunciou a assinatura do contrato oficial de gerenciamento com Sho Kasamatsu e afirmou que planeja apoiar seu sucesso nos mercados coreano e global.
Sho Kasamatsu declarou: “Cresci assistindo a obras coreanas por muito tempo, então poder atuar na Coreia me deixa extremamente feliz. Quero me desafiar sempre dando o meu melhor, seja em papéis grandes ou pequenos. Aos produtores e diretores com quem ainda não tive a chance de me encontrar, chamem-me quando quiserem; irei com alegria”. Ele também revelou, em uma carta escrita à mão, seu entusiasmo pelas atividades na Coreia, dizendo que “quer trabalhar com prazer”.
Han Hee-seong, CEO da Star Platinum, disse: “Sho Kasamatsu é um ator que, além de talento e dedicação, tem uma paixão genuína por produções coreanas. Vamos nos esforçar juntos para que ele encontre ainda mais público na Coreia e no cenário mundial. Contamos com muito apoio”.
Nascido em 1992, Sho Kasamatsu estreou em 2013 e vem construindo consistentemente sua carreira no cinema e na TV do Japão, marcando presença no mercado global com participações em Tokyo Vice e Gannibal. Ele entrou no mercado coreano com o filme produzido pela Star Platinum, Good News, e também chamou atenção pela química com Lee Je-hoon ao atuar no drama da SBS Taxi Driver 3. Sua proficiência em coreano também foi destaque, e suas entrevistas no Festival de Cinema de Toronto e no Festival Internacional de Busan, no ano passado, repercutiram fortemente entre os fãs coreanos.
Recentemente, ele concluiu as filmagens dos longas Myeondo e Pamun e deve seguir encontrando o público coreano em papéis cada vez mais variados.