A atriz Gong Seung-yeon e Jeongyeon, do grupo TWICE, revelaram seu primeiro ensaio fotográfico juntas.
No dia 25, a revista de moda Harper’s Bazaar Korea divulgou, na edição de julho, o primeiro ensaio em que as duas irmãs posam juntas desde a estreia.
Esta sessão capturou como as personalidades distintas das irmãs e a atmosfera semelhante entre elas se harmonizam. Diz-se, em especial, que graças à química divertida e ao clima acolhedor no set, as fotos avançaram sem contratempos.
Antes disso, Jeongyeon, do TWICE, que está prestes a estrear como atriz no filme The New Recruit: O Filme, virou assunto com a possibilidade de mudar para a Baro Entertainment, mesma agência de sua irmã mais velha, Gong Seung-yeon. Sobre o tema, a Baro Entertainment afirmou no dia 24: “É verdade que tivemos uma reunião recente com Jeongyeon, do TWICE. No entanto, nada foi confirmado em relação a um contrato”.
A atual agência de Jeongyeon, a JYP Entertainment, também adotou cautela: “Atualmente, o TWICE está no período de negociações de renovação; estamos conduzindo as conversas com cuidado, respeitando a vontade mútua das integrantes”.