A atriz Song Hye-kyo está deixando a agência UAA após 14 anos.
No dia 26, a UAA informou em comunicado oficial que “o contrato exclusivo com Song Hye-kyo expirou recentemente”. Em seguida, explicou: “A UAA e Song Hye-kyo, que caminharam juntas por um longo período com confiança mútua, decidiram encerrar esta parceria e apoiar o futuro uma da outra”.
A UAA também expressou gratidão pelo tempo compartilhado com a artista. A agência afirmou: “Ao longo de muitos anos conosco, Song Hye-kyo recebeu grande carinho não apenas na Coreia, mas em toda a Ásia e no mundo”, acrescentando: “O tempo que passamos juntos permanecerá como lembranças felizes e alegres”.
Por fim, a UAA declarou: “Pedimos o caloroso interesse, incentivo e amor dos fãs para Song Hye-kyo, que está na linha de partida de um novo começo”, demonstrando apoio aos próximos passos da atriz.
A relação entre Song Hye-kyo e a UAA começou em 2012. Song Hye-kyo assinou seu primeiro contrato exclusivo com a UAA, fundada pela CEO Park Hyun-jung, tornando-se a primeira atriz do elenco da empresa. Desde então, atuou como um dos principais nomes da agência, mantendo influência constante dentro e fora da Coreia.
Encerrada a parceria de 14 anos, Song Hye-kyo prepara uma nova fase. Segundo consta, ela planeja fundar uma agência própria e seguir de forma independente. Depois de permanecer por tanto tempo na mesma empresa, esta separação deve marcar um novo ponto de virada na sua carreira.
Enquanto isso, ainda neste segundo semestre, a Netflix deve lançar Devagar e Intenso.