Ki Hee-hyun, ex-integrante do grupo DIA, revelou pessoalmente seu relacionamento com o modelo Lee Sang-yun.
No dia 23, os dois iniciaram um namoro às claras ao publicar, cada um em seu Instagram, vídeos e fotos feitos durante uma viagem a Osaka, no Japão. Com a legenda "Criando memórias com o CCTV na nossa primeira viagem a Osaka", compartilharam o mesmo vídeo, chamando a atenção.
No vídeo divulgado, Ki Hee-hyun e Lee Sang-yun aparecem de mãos dadas caminhando pelas ruas de Osaka. Ao perceberem sua imagem aparecendo em uma câmera de vigilância de rua, sorriram amplamente e acenaram para a câmera. A atmosfera carinhosa, sem esconder que são um casal, transpareceu por completo.
Ki Hee-hyun marcou a conta de Lee Sang-yun na postagem, e Lee Sang-yun também deixou o comentário "Fui muito feliz", demonstrando carinho. Além do vídeo, ambos publicaram em suas contas fotos tiradas nos mesmos locais de Osaka, revelando naturalmente que estão namorando. Após as postagens, choveram mensagens de felicitações dos fãs.
Nascida em 1995, Ki Hee-hyun debutou em 2015 como integrante do DIA. No grupo, atuou como líder e rapper principal; no ano seguinte, 2016, participou do Produce 101 da Mnet, ficando em 19º lugar e ganhando reconhecimento do grande público. Após o fim das atividades do DIA, também trabalhou como atriz em webdramas e dramas de formato curto.
Lee Sang-yun, modelo nascido em 1996, ficou conhecido ao participar no ano passado do reality de namoro da Channel A, Heart Pairing. Na época, chegaram a surgir suspeitas de que ele estaria se relacionando com outra mulher, mas Lee Sang-yun rebateu dizendo tratar-se de "conteúdo falso, totalmente infundado", e mencionou a possibilidade de tomar medidas legais.
Com fotos e vídeos da viagem a Osaka, Ki Hee-hyun e Lee Sang-yun anunciaram diretamente que estão juntos e deram início a um namoro assumido em público, despertando ainda mais interesse sobre os próximos passos do casal.