K-SNAPP

IVE volta hoje (24) ao Tokyo Dome; ingressos esgotados comprovam popularidade local

IVE faz sua 2ª apresentação no Tokyo Dome e reafirma popularidade no Japão

IVE, Tokyo Dome, show, SHOW WHAT I AM, Kyocera Dome Osaka, turnê mundial
IVE [Foto: Starship Entertainment]

O grupo IVE voltará ao palco do Tokyo Dome.

O IVE realiza no dia 24, no Tokyo Dome, o show da sua 2ª turnê mundial "SHOW WHAT I AM", encontrando os fãs locais.

Esta apresentação tem um significado especial por marcar sua segunda ida ao Tokyo Dome. Deve ser uma oportunidade para mostrar a experiência acumulada na turnê global e performances ainda mais maduras.

No ano passado, o IVE subiu ao palco do Tokyo Dome pela primeira vez com o show de encore da sua primeira turnê mundial. Na ocasião, os ingressos para os dois dias esgotaram, atraindo cerca de 95 mil espectadores e chamando a atenção da imprensa local. O show deste ano também teve todos os assentos vendidos, evidenciando seu poder de venda de ingressos e popularidade na região.

Antes disso, em abril, o IVE se apresentou pela primeira vez no Kyocera Dome Osaka, oferecendo um setlist ainda mais robusto que incluiu vários hits como "LOVE DIVE", "After LIKE" e "I AM", além de faixas do segundo álbum completo "REVIVE+" e dos álbuns japoneses.

Após o show no Tokyo Dome, o IVE seguirá com a turnê pela América do Norte.

K-Spot Map

Todos os momentos da K-culture e dos artistas que você encontra no mapa.