Jeonghan, integrante do grupo SEVENTEEN, concluiu o serviço público alternativo e volta ao convívio dos fãs.
No dia 25, Jeonghan foi dispensado após encerrar seu período como servidor do serviço público (alternativo ao serviço militar), tornando-se o primeiro “concluinte do serviço obrigatório” dentro do SEVENTEEN.
Isso acontece cerca de 1 ano e 9 meses depois de ele ter iniciado o serviço alternativo em 26 de setembro de 2024; entre os membros, foi o primeiro a começar o cumprimento do dever.
Atualmente, o SEVENTEEN está empenhado em cumprir o dever de defesa nacional. Após Jeonghan, Wonwoo, Hoshi e Woozi se alistaram em sequência e seguem em serviço. Mingyu e DK (Dokyeom) também estão prestes a se alistar, e há grande expectativa para as atividades ativas de Jeonghan — o primeiro a finalizar o serviço — a fim de preencher as lacunas deixadas pelos membros ausentes.
Enquanto isso, a nova subunidade do SEVENTEEN, V8, formada por The8 e Vernon, lançará seu primeiro mini-álbum no dia 29.