O grupo (G)I-DLE retornará ao programa de variedades da JTBC, Knowing Bros, antes do comeback.
Na edição de julho de Knowing Bros, o (G)I-DLE, que volta com o 9º mini-álbum 'We Made', aparecerá como convidadas em formação completa. Às vésperas das promoções do novo álbum, as integrantes prometem mostrar um papo ainda mais franco e bem-humorado na 'Escola dos Irmãos'.
Esta não é a primeira vez que o (G)I-DLE cruza caminhos com Knowing Bros. Além das participações individuais das integrantes, esta é a quarta aparição do grupo em formação completa. Tendo já sincronizado com os 'irmãos' em diversas ocasiões, espera-se que desta vez a química surja de forma ainda mais natural em um clima descontraído.
A equipe de produção afirmou: "O (G)I-DLE vai revelar bastidores do comeback e episódios entre as integrantes que só podem ser contados na Escola dos Irmãos".
Por fim, o Knowing Bros com a participação do (G)I-DLE irá ao ar em julho pela JTBC.